Visita do Presidente da República a Castelo de Paiva

Presidente em Castelo de Paiva

Presidente em Castelo de Paiva

Ontem, tive a honra e a oportunidade de acompanhar sua excelência, o Presidente da República, na sua deslocação a Castelo de Paiva.

No Caminho, nota negativa para o estado de conservação da estrada nacional que liga Arouca a Castelo de Paiva.

Recebido por uma guarda de honra dos Bombeiros Voluntários, o Presidente da República presidiu a uma sessão de boas-vindas na Câmara Municipal de Castelo de Paiva, onde proferiu uma intervenção, apôs discursos mais emocionados do Sr. Presidente da Assembleia Municipal e do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Paulo Teixeira.

De seguida, o Presidente Cavaco Silva fez um pequeno percurso a pé até à nova Biblioteca Municipal, tendo procedido à sua inauguração e a uma pequena visita.

Em Oliveira do Arda, na freguesia de Raiva, o Presidente da República inaugurou o Centro de Acolhimento Temporário para crianças e jovens em risco – CAT, visitou as instalações, e assistiu a uma pequena peça de teatro infantil.

De novo, Castelo de Paiva no Mapa. Os políticos terão que seguir o exemplo do Presidente da República e dar mais atenção a Castelo de Paiva. Ontem não faltaram recados. A variante à EN222 e o IC35 são obras prioritárias para estas populações e, como lembrou Paulo Teixeira, as prioridades deverão ser as obras que são necessárias às pessoas e não obras que não usaremos e que não temos dinheiro para pagar.

Esta entrada foi publicada em Visitas / Participações com as tags , , , , , , . ligação permanente.