Blogopolis e Twitter

Mais duas formas de comunicar. Informar e ser informado. Acompanhar as actividades e opiniões dos parlamentares. Mais dois “sitios” onde me pode encontrar.

“Porque todos somos parte da assembleia do povo mas não cabemos todos no hemiciclo.  Porque dos sete dias da semana só um está guardado para o contacto com os eleitores. Porque o Parlamento da Nação é, por vezes, grande demais para aquele tema que tanto importa ao seu distrito. Por tudo isto, regionalizámos a Blogopolis. Ao eleitor, basta enviar a pergunta ou comentário. Sem limites de tempo ou de espaço. 

A casa é sua. Entre: Blogopolis “

O outro projecto é o Twitter, uma forma de conversão pouco ortodoxa, que possibilita aos usuários enviarem mensagens curtas de 140 caracteres (máximo) a outros usuários que optam por “seguir” as opiniões dos primeiros. O lema é: “O que estás a fazer agora?” Eu julgo, para já ,ser uma excelente forma de acompanhar a actualidade e um bom exercicio no confronto de pontos de vista, sempre com o máximo respeito pela diferença de pensamento.
Esta entrada foi publicada em Blog com as tags , , . ligação permanente.