Festival Hípico de Arouca

Comissão de Honra

Comissão de Honra

Organizado pelo Centro Cultural, Recreativo e Desportivo de Santa Maria do Monte, “regressou” no passado dia 14 de Junho, o Festival Hípico de Arouca.

 

Os Arouquenses, mais uma vez aderiram em grande número a esta iniciativa, que mais uma vez teve como responsável técnico o Coronel Bernardo Mendes.

 

A convite do Presidente do Centro Cultural, Recreativo e Desportivo, Albino Vieira, tive o prazer de fazer parte da Comissão Honra do Festival, que se dividiu em 4º provas, tendo 3 delas sido vencidas por cavaleiros Arouquenses, André Peres por duas vezes e ainda Diogo Fontes.

Realçe merecido também para o Cavaleiro Miguel Brandão, a quem entreguei o troféu de 2º classificado, e que realizou também brilhantes provas.

 

Estes evento, que surge na sequência dos festivais hípicos realizados no final da década de 80 e que se tornaram não só um enorme êxito, como fomentaram em muitos Arouquenses, o gosto pela “Arte de montar”, formando incusivé, grandes cavaleiros e instrutores, como André Peres, Miguel Brandão e Miguel Peres.

 

Foi muito bom participar neste êxito, felicitando e agradecendo ao Sr. Albino Vieira, pela oportunidade que proporcionou aos milhares de Arouquenses, trazendo a “Arte de Bem Montar” numa tarde quente de Junho.

Esta entrada foi publicada em Visitas / Participações com as tags , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Festival Hípico de Arouca

  1. Esterilização Obrigatória diz:

    Para formalizar a inscrição do Partido Pelos Animais junto do Tribunal Constitucional são necessárias 7500 assinaturas de cidadãos eleitores, e nós estamos a recolher assinaturas.
    Coloca a tua assinatura nesta causa justa
    http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Os comentários estão fechados.