Assembleia Geral e Tomada de Posse do Novo Conselho Nacional da Juventude (CNJ)

Realizou-se este fim-de-semana em Coimbra, na Fundação Bissaya Barreto, a 53º Assembleia-Geral do Conselho Nacional da Juventude (CNJ).

Da ordem de trabalhos constou a eleição dos novos corpos sociais do CNJ para o mandato 2008-2010.

Representei o Grupo Parlamentar do PSD, na sessão de encerramento e tomada de posse dos novos corpos sociais, para os qual foi eleito Presidente do CNJ, Tiago Soares da Associação Internacional de Estudantes em Ciências Económicas e Empresariais (AIESEC). Na sessão tive a oportunidade dirigir algumas palavras à assembleia, aos novos dirigentes, dando conta da disponibilidade do grupo parlamentar do PSD, para ajudar o CNJ na definição das políticas de juventude, tempo também para agradecer o trabalho dos dirigentes que cessaram actividade, em particular à Presidente que terminava funções.

Presentes também a presidente do Instituto Português da Juventude; um representante do Governador Civil do Distrito de Coimbra; e um representante da Fundação Bissaya Barreto.

O CNJ é uma plataforma que reúne todas as estruturas associativas, com atribuições e finalidades no âmbito das políticas de Juventude.

Esta entrada foi publicada em Blog, Visitas / Participações com as tags , , , , , . ligação permanente.